sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Frida Kahlo

Elenco Frida Kahlo

Esta foto é do elenco da peça Frida Kahlo. Estreiamos em outubro aqui no Rio de Janeiro. Quis colocar esta foto para, além de divulgar meus coleguinhas, dizer o quanto me sinto honrada de fazer parte deste elenco, onde TODOS, todos sem exceção, são maravilhosos, talentosos, amigos, companheiros de profissão e de vida, alegres, amam o que fazem...enfim, conheci colegas maravilhosos, mas conquistei e fui conquistada por amigos maravilhosos também.

Esta é uma homenagem a vocês, meus amigos!!!


Frida Kahlo esteve em Fortaleza, Vitória, Curitiba, Joinvile, Florianópolis, Blumenal e São Carlos (SP). SUCESSO DE PÚBLICO!!! Quem se interessar em levar a peça para a sua cidade, favor entrar em contato com a Montenegro e Raman. http://www.montenegroeraman.com.br/









4 comentários:

Anônimo disse...

Êta Blogão danado sô!
Só pode ser de uma vândala!
Tô divulgando.
Parabéns.
Trotski

Taciana Barros disse...

hahahaha, etrodogoiplaniet
hehehehe
vai rolar una fiesta hahahahhaha, só vc vai me entender né?
bjokas

Unknown disse...

Passei por aqui só para registrar o carinho de uma fã. Bkjs, Tatá

Taciana Barros disse...

obrigada tatá!!!!!!!!!!!!!
bjs
taci